Escotismo em Torres Vedras

Ajudamos a dar mais vida ao centro histórico da cidade!

Novidades do 129 e do Movimento Escotista

  • 6 Set 2018 são 105 anos de Escotismo para Todos!

          Somos a mais antiga associação juvenil em Portugal e desde o primeiro momento, em que os primeiros Grupos se juntaram e sonharam algo maior, que a ambição foi sermos cada vez mais parte ativa da vida dos Jovens no nosso país. Formar cidadãos proativos, mas acima de tudo fazer parte do percurso de vida de pessoas de todas as origens e credos no sentido de serem tudo aquilo que possam ser. Ler mais
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

6 Set 2018 são 105 anos de Escotismo para Todos!

 

 

 

Somos a mais antiga associação juvenil em Portugal e desde o primeiro momento, em que os primeiros Grupos se juntaram e sonharam algo maior, que a ambição foi sermos cada vez mais parte ativa da vida dos Jovens no nosso país. Formar cidadãos proativos, mas acima de tudo fazer parte do percurso de vida de pessoas de todas as origens e credos no sentido de serem tudo aquilo que possam ser.

105 anos são muitos jogos de aproximação, Fogos de Conselho, caminhadas na serra, paradas no centro da cidade, vendas de calendários e horas de serviço à comunidade.

Em 2017 a AEP arregaçou as mangas e participou com convicção redobrada e uma dedicação dos jovens única nos esforços de combate aos incêndios e apoio às populações.

Em 2018, a AEP organizou o maior e mais diverso ACNAC da sua história. Milhares de escoteiros de vários cantos do mundo cantaram a uma só voz "A Diferença Sou Eu", e fizeram disso o mote para as suas ações.

Tudo isto mostra uma associação com garra e vontade de mais, e mostra que a nossa força continua a ser a mesma de sempre: cada um de vocês.

Boa Caça e Feliz Aniversário a todos nós!

 

 

Imprimir Email

0
0
0
s2sdefault

Escotismo com tradição!

Os escoteiros estão em Torres Vedras desde 1914 e o 129 foi oficialmente reaberto em 1999.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site.
Ok