Escotismo em Torres Vedras

Ajudamos a dar mais vida ao centro histórico da cidade!

O que se espera dos Encarregados de Educação?

 

Os Encarregados de Educação têm um papel preponderante no funcionamento do Grupo de Escoteiros. Tanto na ajuda dos seus educandos no cumprimento dos seus deveres de escoteiros, como na ajuda ao Grupo nas áreas que lhes forem possíveis. Nós sabemos que todos temos uma vida extremamente ocupada, mas se cada um der uma pequena ajuda numa área que possa ser útil, o Grupo funciona muito melhor!

Se acha que pode ajudar o Grupo, seja com ideias, sugestões, críticas, ajuda no transporte para as atividades, trabalho de secretaria, ajuda em contactos com o exterior ou em qualquer outra área fale com um Escoteiro-Chefe. O Grupo é de todos, escoteiros, dirigentes, encarregados de educação, familiares e amigos.

Os nossos dirigentes estão sempre disponíveis para atender os Encarregados de Educação, seja para prestar um esclarecimentos ou ouvir algum problema que o seu educando tenha. O período ideal para esse atendimento é o final das atividades, por forma a não perturbar o normal funcionamento das mesmas, ou então via telefone ou e-mail.

Imprimir Email

0
0
0
s2sdefault

Escotismo com tradição!

Os escoteiros estão em Torres Vedras desde 1914 e o 129 foi oficialmente reaberto em 1999.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site.
Ok