Escotismo em Torres Vedras

Ajudamos a dar mais vida ao centro histórico da cidade!

Tribo de Exploradores

 


A Tribo de Exploradores organiza-se através de Patrulhas com 4 a 8 elementos, com jovens entre os 14 e os 17 anos.

 

Na Tribo de Exploradores vais poder desenvolver atividades que te dão gozo, realizar projetos arrojados e outros que podem fazer a diferença na comunidade, para além de te divertires e fazeres amizades que poderão ficar para toda a vida.

 

Desde o momento da tua entrada vais fazer parte de uma Patrulha, juntamente com mais alguns Exploradores que vão ser os teus companheiros mais próximos, com quem partilharás emoções e desafios, tarefas e responsabilidades, vitórias e derrotas. Em qualquer caso verás que rapidamente vais estar empenhado em fazer da tua Patrulha a melhor.

 

Na Tribo de Exploradores todos têm os mesmos direitos e deveres, e são convidados a participar e decidir sobre a vida e o funcionamento da Tribo, sempre com o apoio dos dirigentes da Divisão.

 

Periodicamente realizarás uma grande atividade com toda a Tribo de Exploradores - a Expedição - para a qual contribuirás participando na sua criação e preparação, através de Equipas de Expedição, que poderás também vir a coordenar.

 

As Tribos de Exploradores, na generalidade fazem atividades semanalmente, encontrando-se na Sede do Grupo, ou fora da Sede para realizar atividades ao ar livre.

 

Vais ver que vai valer a pena!

 

texto adaptado de aep.pt

 

Imprimir Email

0
0
0
s2sdefault

Escotismo com tradição!

Os escoteiros estão em Torres Vedras desde 1914 e o 129 foi oficialmente reaberto em 1999.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência como utilizador. Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site.
Ok